FIM DE TARDE

Letra: Máximo Fortes e J. A. Rodrigues
Musica: Tuny Brum
Ritmo: Chamamé
Interprete: Tuny Brum

Foto: André Bertoncheli


Um fim de tarde
De esperanças mortas
E igual à cinza, que fica no chão,
Aonde a vida que acendeu poesias,
Perdeu seu dia e não se fez canção!

Num fim tarde
Quando o sol se apoita,
Saudade volta pro seu velho nicho,
Me aperta o peito e pela dor pungente,
Eu bato asas para o meu cambicho!

Se o vôo pesa,
Por viajar lonjuras,
Meus olhos ardem... E a lágrima cai!
Molhando as penas que o tempo conserva
No pranto largo de quem se vai!

E a cada outono
Do tempo que resta,
Que os fins de tarde passem devagar,
Pois já fui moço e tive tanta pressa,
Sem ter noção da hora de chegar!

Meus fins de tarde
Estão ficando curtos,
Nessas andanças por amor e paz,
Mas n tem jeito, o que conta na vida
São os momentos que ficam pra trás!

Foto: André Bertoncheli


Nenhum comentário:

Postar um comentário