O GALPÃO E A PASSARADA

Letra: Rômulo Chaves
Musica: Miguel Marques
Ritmo: Nativo
Interprete: Miguel Marques


Foto: André Bertoncheli


Fiz um galpão, pra minha alma de cantor
Onde a paz quinchou de sonhos o lugar
Entre meus mates, convidei a passarada
Pra ter parceiros no ofício de cantar...

Meu galpãozinho - que é só sim -
Onde a canção se aquenta no braseiro
Estes dias recebeu pra moradores
A corruíra e um casal de João-Barreiros!!

Quem feito eu, já cantou os sabiás
E reconhece o dom dos passarinhos
Quando vier ao meu galpâo, com certeza
Vai perceber que jamais canto sozinho!!

O João-Barreiro, que Deus fez construtor,
Tem no bico, o futuro de sua casa
E a corruíra, pequenina e bem faceira,
Vem na janela, com poema em suas asas...

Meu coração de homem se faz criança
E se encanta com outras vozes parceiras
Cá no galpão, a corruíra e o João-barreiro,
São meus amigos pra cantar a vida inteira!!


Foto: André Bertoncheli



Nenhum comentário:

Postar um comentário