ENTRE TRENS E TRILHOS

Letra: João Ari Ferreira e Silvio Genro
Musico: Tuny Brum
Ritmo: Milonga
Interprete: Tuny Brum



Eu tenho trilhos ao invés de artérias,
Por onde viaja a minha saudade...
Um “trem de lata”, no pátio da infância
E uns vagões de sonhos, lá da mocidade.

Eu tenho a vida igual às velhas pontes,
Só as lembranças me pedem passagem...
Meu coração é uma estação tapera,
Ninguém me espera ao final da viagem.

EU TENHO A ALMA CINZELADA AO FERRO,
E RAÍZES FIRMES NESTE CHÃO DE BRITA...
MINHA VOZ É O VENTO EM TOM DE SAUDADE
QUE NOITE ADENTRO, NA ESTAÇÃO, APITA.

Minhas retinas percorrem distâncias
Cruzando os ranchos dos que nada têm...
Os piás na volta recriando a infância,
No ilusório sonho de andar de trem.

Sou linhas férreas nesta solidão,
Sem as doçuras que viajaram nelas...
As rapaduras, na palha de milho
E uma linda flor me acenando da janela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário